Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

KIM CARNES

Kim Carnes, filha de um procurador de justiça e de uma administradora de hospital, nasceu em Los Angeles (CA), no Hospital Hollywood, no dia 20 de julho de 1945, e cresceu na cidade de Pasadena (CA) - onde estudou no Pasadena City College.

Aos 3 anos, ela já gravava em seu pequeno gravador as canções que ela mesma inventava. Aos 5 ela as tocava no piano. Kim Carnes já sabia que seria uma cantora. Naquela época, um de seus programas favoritos era "The Connie And Jack Reagan Show", a que assistia a todas as tardes. Um dia, os pais dela foram a uma festa na casa do produtor daquele programa. Quando eles voltaram pra casa, a pequena loura queria saber se eles haviam contado ao produtor que tinham uma garotinha que estava a fim de cantar no programa dele. Então, diante da resposta negativa, a pequena Kim começou a insistir aos seus pais para que telefonassem ao produtor, pedindo para ela cantar no programa dele
Ainda criança, Kim aprendeu a tocar piano, e logo ela começou a compor canções que ela mesma inventava. Kim é um desses raros exemplos de pessoas que, na infância, já sabia exatamente o que queria ser.
""Eu nunca tive qualquer outra coisa em mente. Eu queria escrever canções, eu queria ser uma estrela e uma cantora e nunca pensei em fazer nada mais do que isso." - confessou Kim numa entrevista à Steve Wosahla em 1981.

Sem comentários:

Enviar um comentário